domingo, 23 de janeiro de 2011

Violência no Trânsito


Todos nós sabemos que o transporte é a vida do povo. Mas a violência está cada vez mais grave e mais frequente. O grande número de automóveis nas ruas é o principal culpado de todas as brutalidades que ocorrem no trânsito. O engarrafamento gera falta de paciência nas pessoas, aumento do estresse, resultando em agreções físicas, corporais e até mesmo morte.
Há umas semanas atrás eu li uma reportagem na internet que dizia assim: "Deputado propõe carteira de habilitação para jovens a partir de 16 anos". O que ele está querendo? Matar mais da metade da população de uma vez só?
Caramba, para pra pensar. Hoje em dia qualquer pessoa que trabalha pode possuir um automóvel parcelando de 60 vezes o mesmo. E isso não para por aí, ele diz que aumentará a responsabilidade dos jovens. Pelo amor de Deus Deputado, ponha a mão na consciência. Os jovens não têm responsabilidade com estudos, terão com carro? Qual é o menino de 16 anos que não sai pra beber com os amigos? Que não é influenciado nem um pouco por outros? O Senhor não deve ser pai, por isso que originou essa lei. EU SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA LEI!

2 comentários:

  1. Deve ser algum sem noção, não tem lógica, essa lei nunca seria aceita. Leis tem que ser feitas para ajudar a sociedade, não para piorar, mais ainda. Belo post s2

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa... Fernanda posta mais *-*
    Teu Blog tá massa po, posta... posta... posta... \o/

    ResponderExcluir